Selecione a Empresa desejada e configure as opções disponíveis:
- Replicar configurações para as empresas que não utilizam tabelas
próprias. Esta opção replica as configurações deste sincronismo para as empresas
participam do mesmo grupo.
- Categorias com visibilidade aplicada devem ser excluídas.
Defina através desta opção se as categorias que possuam visibilidade
estabelecida na função
Aplicar Visibilidade
devem ou não ser consideradas no processamento de exclusão de
categorias.
- Excluir categorias que não possuem gestores ativos. Marcando Sim para esta opção, serão excluídas as categorias cujo o gestor esteja em situação de rescisão, ou que o gestor informado através do atributo adicional não exista no
FPW Folha de Pagamento.
Quando o sincronismo for executado, as
categorias criadas automaticamente também serão excluídas nas
seguintes situações:
- Categorias destinadas a funcionários que não possuam ocupantes.
- Categorias destinadas a gestores que não possuam subordinados ou
que possuam categorias subordinadas que não possuem integrantes.
Neste cenário, caso o gestor não se enquadre em nenhuma outra
categoria, será criada para o mesmo uma categoria destinada a
funcionários.
Nestes cenários, caso o gestor não se enquadre em nenhuma outra categoria, será criada para o mesmo uma categoria destinada a gestores, funcionários ocupantes da Categoria Funcionários 1.
Em uma reestruturação dos departamentos, os ocupantes da Categoria Funcionários 1 deixam de ser subordinados à Categoria Gestor B, para serem subordinados à Categoria Gestor D (tal alteração se dá quando os funcionários que se reportavam ao ocupante da Categoria Gestor B tiverem alterações em suas fichas cadastrais com novos valores para os Atributos Adicionais que representem a Empresa do Gestor e a Matrícula do Gestor).
Como a Categoria Gestor B passa a não ter mais nenhum subordinado, a mesma será excluída, e caso José da Silva não se enquadre em nenhuma outra categoria, o mesmo ocupará uma nova categoria destinada a funcionários, neste caso Categoria Funcionários 3.
Selecione os Atributos Adicionais cadastrados e mantidos no FPW Folha de Pagamento que representem a Empresa do Gestor e Matrícula do Gestor, e adicione um ou mais itens que representem Outro agrupador de funcionários.
É imprescindível que no preenchimento da informação dos referidos Atributos Adicionais na Ficha Cadastral (FPW Folha de Pagamento), não sejam informados os zeros à esquerda que são incluídos automaticamente (máscara) no cadastro do Funcionário e/ou da Empresa (FPW Folha de Pagamento).
Na seção Descrição das categorias, defina a nomenclatura das categorias que serão criadas adicionando um ou mais Itens para composição do nome da categoria de gestores e da categoria de funcionários.
Para salvar, clique sobre o botão
(Confirmar).